21/08/2009


Troca à vistaaa!

1

A próxima tela :)
Estou a terminar o meu gato..um gato famoso visto que de vez em quando o encontramos nas revistas que compramos de artes decorativas, decoração e artesanato.
E descobri esta semana esta menina tão linda...não resisto a passa-la para uma tela!
As telas por enquanto são um desafio emocional..sou incapaz de as vender, são pensadas para alguém..
O que não quer dizer que daqui a um tempo não passe a vendê-las!
Para breve vou fazer aqui no meu cantinho uma troca e preciso saber quem está com vontade de participar.
O tema será "Recordações das férias" em que poderemos trocar peças e materiais que nos façam recordar o que vivemos nas nossas belissimas ferias :)
Um beijinho e até muito breve!

Quem estiver interessado pode começar a inscrever-se..as inscriçoes vão até ao dia 29 de Agosto, basta darmos o nome, o endereço do blog, e a morada. Façam-no para o meu mail (planetaxisypslon@gmail.com), para eu poder destinar quem troca com quem :) Na semana que vem destino aqui o que será obrigatorio enviar, mas para dar o "cheirinho" é obvio que o essencial é enviarmos algo feito por nós e depois uns miminhos!

1 planetários:

ita disse...

ansiosa por essa tela! que ideia gira! como está de inscrições?! kiss